O Cartão Popular pode ser adquirido por qualquer pessoa física a partir dos 18 (dezoito) anos, e permite fazer o uso em todas as linhas das empresas Auto Viação Salineira, Viação Montes Brancos e Viação São Pedro.
O Cartão Popular pode ser adquirido por qualquer pessoa física a partir dos 18 (dezoito) anos, e permite fazer o uso em todas as linhas das empresas Auto Viação Salineira, Viação Montes Brancos e Viação São Pedro.
O Cartão Popular pode ser adquirido na Central de Atendimento do Setransol ou em um dos postos de atendimento com os seguintes documentos:
Para a emissão do cartão, faz-se necessária uma recarga inicial, de no mínimo R$ 20,00 (em espécie). O valor estará disponível para uso imediato após a recarga do cartão.
CENTRAL DE ATENDIMENTO - Araruama Endereço: Rua Com. A. Carvalho 130 (box 1, 2 e 3) Centro – Araruama
Atendimento Segunda a Quinta: 8h às 17h40 Sexta: 8h às 16h40.
CENTRAL DE ATENDIMENTO - Cabo Frio Endereço: Avenida Central, nº 81, Jardim Excelsior – Cabo Frio / RJ
Telefone: (22) 2647.8200 WhatsApp: (22) 99923-2935 E-mail: atendimento@setransol.com.br
Atendimento Segunda a Quinta: 8h às 17h40 Sexta: 8h às 16h40.
A Central de atendimento não funciona aos sábados, domingos e feriados.
O responsável pelo cadastro do cartão, comparecerá na Central de Atendimento do Setransol e solicitará o BLOQUEIO DO CARTÃO mediante a apresentação do Documento de Identidade, Carteira de Trabalho ou Carteira de Habilitação originais.
Após 05 (cinco) dias do bloqueio, o responsável pelo cadastro do cartão, retornará à Central de Atendimento do Setransol munido do Documento de Identidade, Carteira de Trabalho ou Carteira de Habilitação originais, para retirar a 2ª via. Será cobrado a taxa de R$ 25,00 (em espécie).
Retirando a 2ª via do cartão, o crédito referente ao cartão anterior estará disponível para uso nos ônibus imediatamente.